continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroJovem é preso por suspeita de tráfico...

Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Cais, em João Pinheiro

Após ordem de busca dada pelos Policiais Militares, o suspeito tentou evadir e dispensou porção de droga em terreno baldio

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Na noite de segunda feira, dia 30 de agosto, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um jovem de 19 anos com 4 pequenas porções de maconha, embalados e prontos para o comércio. A droga foi localizada em terreno baldio próximo ao local da prisão.

continua depois da publicidade

De acordo com os militares, o suspeito é alvo constante de denúncias pela prática de tráfico ilícito de drogas nas proximidades da Escola Municipal Israel Pinheiro (CAIC).

As informações repassadas ao JP Agora dão conta de que a Polícia Militar realizava operação no bairro Cais no momento em que visualizaram o alvo de denúncias por tráfico de drogas, Vinícius Eugênio de Freitas, 19 anos. O suspeito se recusou a obedecer a ordem de parada e tentou evadir em sua bicicleta, porém foi alcançado pelos militares.

Momentos antes da abordagem, Vinícius Eugênio dispensou a droga em terreno baldio. Foram realizadas buscas e encontradas 4 porções de maconha em meio a vegetação do local.

Ao ser indagado pelos militares, o jovem assumiu a propriedade da substância apreendida e afirmou ainda, que um conhecido estava o esperando na Praça Coronel Hermógenes para receber a droga encomendada.

Eugênio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a conclusão da ocorrência.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos