João Pinheiro atinge a triste marca de 100 óbitos por Coronavírus

O número de caso ativos apresentou pequena redução

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado na segunda feira, 30 de agosto, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro acrescentou 15 novos registros positivos para os dados oficiais. O número de óbitos alcançou a triste marca de 100 pinheirenses mortos pela doença desde o início da pandemia. Já são 5.258 casos confirmados no município. Confira, a seguir, todas as informações divulgadas.

O número de recuperados é de 4.993. Atualmente, 164 pessoas estão infectadas com o coronavírus em João Pinheiro, das quais 4 estão internadas na enfermaria Covid e 05 ocupam leito da UTI local. 1 óbito ainda segue em investigação.

A campanha de vacinação permanece na faixa etária dos 18 anos acima. No total, 48.665 doses foram disponibilizadas ao município, segundo os dados divulgados ontem pela Secretaria de Saúde. 32.821 pessoas já receberam a primeira dose e 11.188 receberam a segunda. 1.804 pinheirenses foram vacinados com dosagem única.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A vacinação continua no município. Faça sua parte, compareça ao Posto de Saúde de seu bairro e vacine-se.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias