A Polícia Militar de João Pinheiro se deparou com uma abordagem inusitada na noite desta terça-feira (18) que acabou virando uma prisão em flagrante. Trata-se de um jovem que resolveu trocar a placa de sua motocicleta pelas iniciais de seu nome e o ano de seu nascimento. Entenda.
Segundo apuado pelo JP Agora, a Polícia Militar abordou o motociclista durante operação batida policial realizada no Centro de João Pinheiro por volta das 21:40h. Ao averiguar a moto, os militares constataram que o chassi estava adulterado e, para piorar a situação, a motocicleta possuía uma placa de fabricação caseira.
Questionado, o jovem contou que ele mesmo produziu a placa com as iniciais de seu nome e o ano de seu nascimento. Diante da cena, os militares efetuaram a sua prisão em flagrante e o jovem ainda segue recolhido no Presídio de João Pinheiro até segunda ordem. Com a nova legislação, tampar ou adulterar placas de veículos automotores é crime cuja pena impede que a autoridade policial arbitre fiança, levando à manutenção da prisão até segunda ordem vinda da justiça.
Como tem idiotas nesse mundo, meu Deus? Kkkkk
Aí eu tenho que pagar a estadia dele no presídio pela burrice do próprio…