Jovem fica gravemente ferido após capotamento na Serra da Coenge, em João Pinheiro

Acidente aconteceu por volta das 00:30 do último domingo

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na BR040, próximo à Serra da Coenge, na madrugada do último domingo (08) em João Pinheiro – MG. Um jovem de 20 anos foi socorrido em estado grave e foi transferido para Patos de Minas.

O JP Agora apurou que o veículo VW Fox 1.6 Plus saiu da pista na altura do KM 139 da BR – 040, em João Pinheiro. Dos quatro ocupantes, apenas um se feriu com mais gravidade. Trata-se de um jovem de 20 anos, que foi transferido a Patos de Minas com suspeita de lesão no cérebro.

A PRF concluiu que o veículo seguia sentido Belo Horizonte – Brasília quando, na altura do KM 139, o motorista perdeu o controle, cruzou a pista, entrou na vegetação e capotou, colidindo mais a frente com uma árvore.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

O veículo foi removido pelo serviço de guincho com avarias de grande monta. O jovem que foi socorrido em estado grave precisou ser transferido para Patos de Minas. Ele foi intubado com suspeita de traumatismo craniano, mas a lesão não foi confirmada.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Badia
3 meses atrás

Esses jovens q vão para farras fim de semana nos sítios, usam drogas e álcool e pegam br, muito perigoso.

Pe
3 meses atrás
Resposta para  Badia

Se Deus quiser vai dá tudo certo!!

Marir
3 meses atrás
Resposta para  Pe

Eles não estão drogados
Vai dar tudo certo

Citizen
3 meses atrás

Ainda bem que só um dos irresponsáveis se feriu. Podiam ter matado alguém inocente que dirigia com cuidado

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias