Jovem furta residência de idoso, fica preso poucas horas e volta a casa para ameaçar moradores em João Pinheiro

Mateus Cururu é um velho conhecido no meio policial pelos crimes de furto e roubo em toda a cidade

Um jovem de 22 anos está tirando o sono de moradores de João Pinheiro. Ele é um velho conhecido no meio policial pela prática de furtos e roubos na cidade. Mateus Cururu, como é conhecido, está invadindo residências, furtando pertences de moradores e até proferindo ameaças contra os residentes nas casas.

De acordo com as informações levantadas pelo JP Agora, o jovem Elverson Santos Teixeira, mais conhecido como Mateus Cururu, vem cometendo uma série de furtos em João Pinheiro.

Um senhor de 64 anos entrou em contato com a Polícia Militar dizendo que saiu de sua residência e percebeu que o suspeito estava por perto. Ao retornar, o homem sentiu falta de uma bicicleta de cor preta, duas panelas de pressão, várias outras panelas e também alguns talheres.

Segundo a vítima, Luiz Ferreira Pereira, em entrevista ao JP Agora, ele disse que não é a primeira vez que o suspeito pratica furto contra ele. Em data pretérita, Mateus Cururu furtou até as janelas da residência dele.

O idoso, que é catador de recicláveis, chegou a oferecer emprego ao jovem, mas como ele estava furtando comida de outros trabalhadores, não foi possível mantê-lo no emprego.

Após o furto na casa do senhor de 64 anos que ocorreu na quinta-feira, ele chegou a ser preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Civil, entretanto foi solto pouco tempo depois. Assim que foi solto, Elverson foi até a residência do idoso e ameaçou a mulher dele com uma barra de ferro.

A vítima ainda disse que percebeu o suspeito se aproximando e trancou a porta, ele então começou a dar chutes na porta e proferir ameaças contra a mulher.

O idoso de 64 anos pede socorro às autoridades para que Mateus Cururu fique preso pelos vários crimes já cometidos.
A Polícia Militar ainda segue em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, ligue imediatamente no 190.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PAULO FERNANDO
10 meses atrás

JA nao bastasse dim e grampao agora mateus cururu credo pc cadeia neles

Eu
10 meses atrás

Foi esse que a polícia prendeu na rua Jovino Silveira de madrugada, umas 4 da manhã? Perto da biblioteca municipal?

Bolsonaro2022
10 meses atrás

Pq ele não fica preso?

Joaquim Júnior
10 meses atrás
Resposta para  Bolsonaro2022

Legislação do Brasil fraca…

JUSTIÇA
10 meses atrás

Bem que podia passar o endereço do meliante para que a população possa resolver esse problema, já que a justiça é falha.

Abençoada por Deus.
10 meses atrás

É desse jeito que a carroça corre. Ai de quem se atrever a regaçar a cara desse malandro na bala mesmo que seja pra se defender. Pilantras têm privilégios demais nesse país nosso,Deus me livre!

Revoltado
10 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

São as leis do luladrao e sua quadrilha

Vai vendo
10 meses atrás

Uma vergonha. Cadê a justiça? Roubou e não foi penalizado? Se fosse um trabalhador desempregado roubando algo pra sustentar a familia ficaria preso uma eternidade. Daqui uns dias vamos ter que fazer justiça com as próprias mãos porque esses merdas de governantes não estão nem aí para o povo.

Joaquim Júnior
10 meses atrás
Resposta para  Vai vendo

Depois reclama da policia, foi lá e prendeu. Leis nossa são uma piada.

Jorge
10 meses atrás

Resumo a POLÍCIA PRENDE, justiça solta..POLICIA ENXUGA GELO. E o povo ainda culpa a policia

Pe de cana
10 meses atrás

Passa o endereço desse……fi de égua….pra nois aí…..vamo da só um corretivo nele….

Artigos relacionados

Últimas Notícias