InícioCidadeJovem intervém em discussão e acaba morto com vários tiros no Cais...

Jovem intervém em discussão e acaba morto com vários tiros no Cais em João Pinheiro

Segundo informado por populares, a vítima foi atingida por pelo menos 6 disparos

Publicado em

Na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, o bairro Cais em João Pinheiro foi palco de homicídio que resultou na morte de Lucas após uma discussão intensa na rua João Canuto de Farias. O crime, que culminou em pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a vítima, levou à prisão de um dos suspeitos, enquanto o outro ainda está foragido. A Polícia Militar continua as buscas para capturar o segundo envolvido no crime.

De acordo com as informações, o homicídio aconteceu logo pela manhã e teria sido motivado por uma discussão. Os suspeitos, identificados como Marcos Antônio e Joziel, estavam bebendo em um bar com um terceiro indivíduo quando, em um dado momento, ocorreu uma discussão. Foi nesse contexto que a vítima do homicídio, Lucas, interveio. Ele teria empurrando Marcos Antônio e teria chegado a pegar uma foice para se defender.

Familiares de Lucas, que moram bem em frente ao local onde a confusão se iniciou, intervieram, retirando a foice de suas mãos e aconselhando-o a não buscar confusão. Mais tarde, enquanto Lucas estava sentado na calçada da Rua João Canuto de Farias com sua namorada, Marcos Antônio e Joziel passaram pelo local e realizaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra ele.

Lucas tentou correr e pedir socorro, procurando um lugar para se esconder. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro (UPA) por familiares mas infelizmente veio a óbito. A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, enquanto o outro conseguiu fugir. Um cerco foi montado nas proximidades do local do crime na tentativa de capturar o segundo envolvido, que está foragido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Renata Coelho
16 dias atrás

Fã feio a coisa só Deus mesmo o Yuri preso, Raiane preso e David e Keilv, presos por tráficos que semana louca essa no cais, meus sentimentos a família e parabéns a polícia militar e Raiane que feio em que ser rica mais na custa do crime.
vai trabalhar que você ganhar mais

Só observando
16 dias atrás

O nem abriu direito e já tem um b.o desses 😕😕

Chama
16 dias atrás

Josiel e tranquilo mas é Perigoso kkk

Blá blá blá
16 dias atrás
Resposta para  Chama

Na onda do 🐟 certeza oq pessoas vão ficar fazendo em bar até esse horário 🤷