InícioCidadeEletricista de Uberlândia desaparece em Brasilândia de Minas e família pede ajuda...

Eletricista de Uberlândia desaparece em Brasilândia de Minas e família pede ajuda para encontrá-lo

Fabiano Jesus Silva tem 33 anos e o último sinal de GPS do veículo que conduzia aponta para o município de Brasilândia de Minas

Publicado em

Sem dar notícias há aproximadamente três dias, a família do eletricista Fabiano Jesus Silva, de 33 anos, está desesperada em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. Fabiano estava prestando serviços na região, e desde quinta-feira, 08 de fevereiro, não deu mais notícias.

Antes de perder o sinal do GPS, o veículo que Fabiano conduzia, um Fiat Estrada Prata com placa RMK-1G98, aponta para o município de Brasilândia de Minas. Fabiano saiu de Unaí para Brasilândia na quinta-feira, 08 de fevereiro, e desde então a empresa e familiares não têm mais notícias.

Fabiano mora em Uberlândia, e sua família está em desesperada busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. Uma ocorrência foi registrada e qualquer informação é bem-vinda. Se você tem algum tipo de informação ligue para (34) 9 9284-2374.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bob esponja
15 dias atrás

Talvez parou na festa do Carnaval em Bomfim.