InícioSem categoriaJovem inventa roubo e é preso por comunicação falsa de crime em...

Jovem inventa roubo e é preso por comunicação falsa de crime em Presidente Olegário

Crime ocorreu na comunidade Vargem Grande

Publicado em

Um jovem de 23 anos foi preso por comunicação falsa de crime após simular que havia sido roubado na noite de sábado (18), na comunidade de Vargem Grande, no município de Presidente Olegário.

De acordo com informações, na manhã deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada pela equipe de atendimento do Hospital Municipal “Darci José Fernandes”, relatando a entrada de um jovem de 23 anos com várias escoriações e hematomas.

Em contato com a suposta vítima, ele relatou que na noite de sábado estava em um bar na comunidade de Vargem Grande e, ao sair de lá em uma motocicleta, foi abordado por dois homens armados que anunciaram um assalto. Segundo o jovem, ele reagiu e foi agredido com coronhadas, tendo sua motocicleta e seu smartphone subtraídos.

Duas testemunhas que socorreram o jovem até o hospital disseram que não presenciaram o ocorrido e que apenas o ajudaram devido aos ferimentos com que ele chegou em casa.

De posse das informações, a Polícia Militar montou uma operação para localizar os supostos autores do roubo. Durante as diligências, as equipes se deslocaram até a fazenda onde a vítima trabalhava e localizaram a motocicleta no local, além do jovem, que já havia sido liberado do hospital, portando o smartphone que ele alegou ter sido roubado.

Questionado sobre os fatos, o jovem admitiu que inventou toda a história e que nenhum roubo havia ocorrido. Ele confessou que, na verdade, havia caído em um mata-burro enquanto voltava para casa.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante por comunicação falsa de ocorrência. Ele foi conduzido para o registro da ocorrência policial e liberado após assinar um termo de compromisso. O jovem terá que comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários