InícioDestaqueJovem leva maconha para amiga detida e acaba presa por tráfico de...

Jovem leva maconha para amiga detida e acaba presa por tráfico de drogas em Patos de Minas

A jovem chegou na delegacia dizendo que iria entregar duas receitas e um lanche para a amiga que estava detida

Publicado em

A amizade de duas jovens acabou levando as duas à prisão na tarde da última segunda-feira, 19 de dezembro, em Patos de Minas. Uma delas foi presa primeiro e a outra tentou levar um lanche recheado de maconha e também foi parar atrás das grades.

A segunda jovem chegou na delegacia dizendo que iria entregar duas receitas e um lanche para a amiga, uma jovem de 22 anos que havia sido presa em virtude de um mandado de prisão expedido pela justiça. Como é de costume, os policiais abriram o lanche para verificar se de fato eram pães com salsicha picada como ela informou.

Para a surpresa dos policiais, dentro dos dois pães de sal, em meio as salsichas picadas, havia também oito embalagens de maconha. Diante disso, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. As porções de maconha foram apreendidas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos