InícioCidadeJovem mente que foi estuprada pelo tio e ex-namorado e acaba indiciada...

Jovem mente que foi estuprada pelo tio e ex-namorado e acaba indiciada por denunciação caluniosa em João Pinheiro

As investigações não encontraram vestígios de que o estupro havia acontecido e, questionada, a jovem acabou confessando que era mentira

Publicado em

Uma jovem de 23 anos foi indiciada por denunciação caluniosa depois que mentiu para a Polícia Civil em João Pinheiro. Ela denunciou falsamente um tio e o ex-namorado por estupro e, depois que as investigações avançaram, acabou confrssando que era mentira.

Segundo a nota divulgada pela Polícia Civil local, a jovem procurou a delegacia e informou que havia sido estuprada por um tio e pelo ex-namorado. No entanto, as investigações concluíram que os abusos não aconteceram.

“Segundo as investigações, a suspeita teria mentido sobre o estupro por mágoas que tinha com o tio e a esposa dele. A Polícia Civil apurou as alegações da mulher e não encontrou provas das acusações, além de constatar incoerências nos fatos narrados. Por fim, a suspeita foi intimada e confessou a mentira”, diz a nota oficial da Polícia Civil.

O inquérito policial que investigou os fatos foi concluído e a jovem, então suposta vítima, acabou indiciada por denunciação caluniosa. O caso segue agora para o Ministério Público.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sem nome
1 mês atrás

Está faltando serviço pra ela. Está com tempo pra maquinar o que não presta. Vai fazer uma faxina, arrumar uma coisa útil pra ocupar

Kkk
1 mês atrás

Cadeia nela juiz

Trabalhador JP
1 mês atrás

Esses deram sorte, muitas mentem e os cara se ferram! Tem de aumentar essa pena para denúncias caluniosas!

GALO DOIDO
1 mês atrás

coitado do cara so isso.

Justo
1 mês atrás

E o inocente ficou preso ?

Levou ferro
1 mês atrás

Agora ela levou ferro.

Literalmente.

Será que gostou?