Uma jovem de 23 anos foi indiciada por denunciação caluniosa depois que mentiu para a Polícia Civil em João Pinheiro. Ela denunciou falsamente um tio e o ex-namorado por estupro e, depois que as investigações avançaram, acabou confrssando que era mentira.
Segundo a nota divulgada pela Polícia Civil local, a jovem procurou a delegacia e informou que havia sido estuprada por um tio e pelo ex-namorado. No entanto, as investigações concluíram que os abusos não aconteceram.
“Segundo as investigações, a suspeita teria mentido sobre o estupro por mágoas que tinha com o tio e a esposa dele. A Polícia Civil apurou as alegações da mulher e não encontrou provas das acusações, além de constatar incoerências nos fatos narrados. Por fim, a suspeita foi intimada e confessou a mentira”, diz a nota oficial da Polícia Civil.
O inquérito policial que investigou os fatos foi concluído e a jovem, então suposta vítima, acabou indiciada por denunciação caluniosa. O caso segue agora para o Ministério Público.
Está faltando serviço pra ela. Está com tempo pra maquinar o que não presta. Vai fazer uma faxina, arrumar uma coisa útil pra ocupar
Cadeia nela juiz
Esses deram sorte, muitas mentem e os cara se ferram! Tem de aumentar essa pena para denúncias caluniosas!
coitado do cara so isso.
E o inocente ficou preso ?
Agora ela levou ferro.
Literalmente.
Será que gostou?