InícioCidadeJovem motociclista fica gravemente ferido em acidente no Aeroporto em João Pinheiro

Jovem motociclista fica gravemente ferido em acidente no Aeroporto em João Pinheiro

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com um automóvel na noite de sexta-feira, 4 de agosto de 2023, em João Pinheiro. A vítima foi hospitalizada com suspeita de várias fraturas

Publicado em

Na noite desta sexta-feira, 4 de agosto de 2023, por volta das 21:00h, um grave acidente ocorreu no cruzamento da Rua Benedito de Souza Caldeira com a Rua Luiza Evangelista Vidal, no bairro Aeroporto em João Pinheiro. Um motociclista colidiu com um automóvel e foi arremessado a uma longa distância, e além disso ficou preso embaixo do veículo, resultando em ferimentos graves.

A equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionada e chegou ao local do acidente, lá encontraram a vítima caída ao solo, próxima a um poste de energia elétrica. A vítima, um homem, estava consciente e orientado, mas suspeita-se que tenha sofrido fraturas nos membros inferiores e na coluna cervical.

De acordo com relatos de testemunhas no local, o motociclista, que conduzia uma Honda CG 150 Preta, avançou uma parada obrigatória, resultando em uma colisão lateral com um Volkswagen Spacefox Cinza que estava em alta velocidade.

A vítima foi devidamente imobilizada pela equipe de resgate e, com o apoio do Samu, foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade de seu estado, o homem foi posteriormente encaminhado para a cidade de Patos de Minas.

A motorista do automóvel, uma mulher de 37 anos, sofreu um pequeno corte na região facial e foi levada por populares para receber atendimento médico. Segundo a Polícia Militar o motociclista de 18 anos não possui habilitação.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
10 meses atrás

É difícil saber quem tá errado, mas parada obrigatória significa parar mesmo que não está vendo ninguém no momento, pelo menos quando se respeitavam as leis de trânsito.

Julio
10 meses atrás

Engraçado né a reportagem relatar q o condutor do space Fox estava em alta velocidade né, se a preferencia era dele não importa a velocidade e outra esses motoqueiros de João Pinheiro já passou de hora de aprender a parar em parada obrigatória.

Comentou bosta!
10 meses atrás
Resposta para  Julio

O limite de velocidade em vias urbanas é de 40, se passar disso ta errado! Não é porque o carro ta na preferencia que deve andar correndo não!

Xingashina
10 meses atrás
Resposta para  Julio

Pelo visto você também não deve ter carteira, “tô na preferecia vou atravessar os cruzamentos a 100km por hora” animal