Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeEli Corrêa apresenta projeto para novos quebra-molas na Rua Barão do Rio...

Eli Corrêa apresenta projeto para novos quebra-molas na Rua Barão do Rio Branco em João Pinheiro

Recentemente, um motorista em alta velocidade causou um acidente envolvendo 4 veículos nesta mesma rua

Publicado em

O vereador Eli Corrêa apresentou um projeto na Câmara Municipal de João Pinheiro para a instalação de dois novos quebra-molas na Rua Barão do Rio Branco para diminuir a velocidade dos motoristas que trafegam naquela região. A medida é necessária, segundo o edil, porque os moradores vem sofrendo muito com a alta velocidade que os veículos passam pelo local.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Recentemente, o JP Agora noticiou um acidente em frente ao Bar do Tim. Na ocasião, um motorista em alta velocidade perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou causando um acidente que envolveu 4 veículos. Este ocorrido foi citado por Eli Corrêa para pedir o apoio dos colegas vereadores para a aprovação do projeto.

“O trânsito de veículos é intenso próximo ao local conhecido como antigo Bar do Tião Calango, hoje Bar do Tim. A instalação dos quebra-molas em muito ajudará no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos moradores daquela região e pessoas que trafegam por ali. E outro na descida próximo ao estacionamento do Líder tendo em vista que muitas crianças e idosos atravessam ali diariamente” pontuou Eli Corrêa na justificativa do projeto.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Por fim, Eli Corrêa pontuou que é necessário, também, a modificação do local onde os quebra-molas já estão instalados para proporcionar maior segurança a todos. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BOLSONARO MALVADAO
3 meses atrás

CARA GANHA MAIS DE7 MIL REAIS PRA PRA APRESENTAR ”PROJETO” PRA QUEBRA MOLAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PIADA MESMO

Eu
3 meses atrás

Horácio Dornelas precisa tb!!!!!!!!!!!!!

Publicidade
BOLSONARO MALVADAO
3 meses atrás

SE FOSSE UM PROJETO PRA IMPLANTAR A ”CARROCINHA” EM JP ERA MAIS O PERFIL DELE RSRSRSRSR

DELTON
3 meses atrás

infelizmente tem que colocar quebra mola em todas as esquinas de j.p ta certissimo. proximo projeto acabar com essas carretas estaconadas dentro da cidade toda esquina tem uma e eles param nas esquinas fica ruim demais pra carro pequeno passar.

Publicidade
Sincero
3 meses atrás

Uauuu!!! Que projetão hein! Inovou! Esse é bom! Merece a reeleição! Cara capacitado esse Eli! Projetasso. Afff

Idéia de um tolo
3 meses atrás

Quebra molas é um atraso de vida! Hoje em dia existem radar para controle de velocidade, quando dói no bolso todos respeitam . Já existem muitos obstáculos como buracos e pavimentação de péssima qualidade. Pensem nisso👍

Publicidade
Mendonça
3 meses atrás

PORR4 ELI, NAO FODE CARAI, SAPORRA JÁ TÁ CHEIA DE QUEBRA MOLAS, TEM É QUE TIRAR 90% DESSAS MERDAS. TEM RUA QUE TEM UM A CADA ESQUINA VAI TNC.

mais artigos