InícioMinas GeraisJovem pega maconha para revender, fuma tudo e se entrega à polícia...

Jovem pega maconha para revender, fuma tudo e se entrega à polícia temendo ser morto em Chapada Gaúcha

O rapaz, de 20 anos, disse aos policiais que estava recebendo ameaças de morte

Publicado em

Policiais Militares da cidade de Chapada Gaúcha se depararam com uma situação inusitada na última segunda-feira, 01 de agosto. Um jovem de 20 anos se apresentou no quartel portando porções de maconha e pediu para ser preso. Bastante ofegante e com medo, ele disse que estava recebendo ameaças de morte porque pegou um tablete da droga para revender, mas acabou fumando a maioria.

O JP Agora apurou que o jovem disse para os policiais que havia pegado um tablete de maconha de um traficante de uma cidade vizinha para revender, mas acabou usando tudo. Como o fornecedor não recebeu o dinheiro, ele passou a fazer ameaças contra a vida do aviãozinho do município de Chapada Gaúcha.

Diante da situação, os policiais acabaram prendendo o jovem e o encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí. O caso foi registrado e será investigado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jesus esses tolo não sabem oq fazem.
1 ano atrás

Mlk burro vai ver o pão q o diabo amassou na cadeia por te denunciado o dono do negócio se n morrer lá dentro vai sair e vai morrer em qualquer cdd q ele for e os cara fica sabendo dessa situação já era pra ele 🤦

Zé pois é
1 ano atrás

Tinha

Zé pois é
1 ano atrás

TINHA QUE TER LEVADO UMA TACA

DELTON
1 ano atrás

kkkkkkkkkkkkkk, so no brasil zil zil zil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk