InícioCidadeJovem que esfaqueou outro por risada após tombo de bicicleta é indiciado...

Jovem que esfaqueou outro por risada após tombo de bicicleta é indiciado por tentativa de homicídio em João Pinheiro

O crime aconteceu no último dia 20 e a Polícia Civil já concluiu o inquérito

Publicado em

O caso do jovem que foi esfaqueado por, supostamente, ter gargalhado por conta de um tombo de bicicleta foi finalizado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29). As investigações concluíram que o suspeito, de 22 anos, tentou matar a vítima depois que sofreu a queda de bicicleta.

A reportagem do JP Agora noticiou o caso à época. O crime em questão aconteceu na Olaria e as investigações da Polícia Civil concluíram que os jovens, vítima e indiciado, são vizinhos. A motivação anteriormente apontada por testemunhas foi confirmada, o que motivou o indiciamento por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

“No dia do crime, o investigado, embriagado, teria sofrido uma queda de bicicleta próximo à casa da vítima, que ajudou o indivíduo a se levantar. O suspeito, porém, achou que a vítima estava tirando sarro, rindo dele, e prometeu voltar para se vingar da suposta humilhação. O suspeito se armou com uma faca e golpeou a vítima diversas vezes, provocando um corte profundo na mão da vítima. Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que os filhos da vítima, de 1 e 3 anos, presenciaram toda a ação.”

O indiciado foi preso em flagrante e o jovem vítima da tentativa de homicídio foi levado à UPA, onde recebeu atendimento médico. Com o fim do inquérito, o caso segue agora para o Ministério Público e depois à justiça.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários