Jovem que morreu afogado no Rio Caatinga na última quarta (17) tinha 21 anos e era natural de Brasília

Informações preliminares apontam que o afogamento foi registrado por volta das 12:30 desta quarta-feira (17)

No início da tarde desta última quarta-feira, 17 de novembro, o JP Agora noticiou um afogamento no Rio Caatinga. O local do incidente fica localizado no município de João Pinheiro, distrito de Santana do Caatinga. A identidade do jovem foi revelada pelo Corpo de Bombeiros.

Elivelton Rocha Alves nasceu no dia 04 de março de 2000 em Brasília/DF. Por volta das 12:30 horas de hoje, testemunhas viram o momento em que ele tentou atravessar o Rio Caatinga, localizado no distrito de Santana do Caatinga, João Pinheiro – MG. Durante o trajeto, Elivelton submergiu e não mais voltou.

Ainda não se sabe o que aconteceu, se o jovem passou mal ou foi puxado para baixo. Infelizmente, os populares não conseguiram socorrê-lo antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O corpo de Elivelton foi encontrado horas depois por um popular morador do distrito.

Ontem, o JP Agora chegou a divulgar que o local pertencia ao município de Brasilândia de Minas. Contudo, conforme apurado com o Corpo de Bombeiros, descobriu-se que, na verdade, o afogamento aconteceu no distrito de Santana do Caatinga, que pertence a João Pinheiro. A província fica localizada bem distante do perímetro urbano pinheirense, o que motivou o equívoco. A redação pede desculpas pelo equívoco.

O site presta as condolências aos familiares de Elivelton Rocha Alves.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Você sabia
6 meses atrás

Rio caatinga não corre em Brasilândia.

Sou da paz!
6 meses atrás
Resposta para  Você sabia

Verdade, Rio Catinga é todo no município de João Pinheiro

Brasilandense
6 meses atrás
Resposta para  Você sabia

Discordo. Bem próximo a pousada do rio Paracatu fica em Brasilândia de Minas, ele desagua no rio paracatu

jfc
6 meses atrás
Resposta para  Brasilandense

mas fica a 25 km caatinga a brasilandia

Pantera negra
6 meses atrás
Resposta para  Brasilandense

Mentira a pousada fica em caatinga
Povo sem noção

Caboco d'água
6 meses atrás

Cara queria morrer .. o rio e tão pequeno.. fácil de atravessar

Artigos relacionados

Últimas Notícias