continua depois da publicidade

Jovem que recusou “loló” é agredido com chutes, pauladas e tijoladas nas Lages em João Pinheiro

O autor das agressões fugiu depois que um adulto interveio em favor do adolescente

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um adolescente de 16 anos foi brutalmente agredido por um jovem de 24 anos no distrito das Lages nesta sexta-feira, 16 de agosto. O rapaz ofereceu drogas ao menor e ele recusou, o que teria sido o motivo das agressões.

continua depois da publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o adolescente jogava bola na rua quando o jovem se aproximou. Ele estava usando “loló” e ofereceu ao menor, que recusou prontamente. Na sequência, o jovem passou a agredi-lo com socos e pontapés, pauladas e tijoladas.

A agressão só cessou porque um adulto interveio em favor do menor. A Polícia Militar foi acionada, mas o agressor fugiu antes da chegada da viatura. O adolescente foi levado à UPA e está fora de risco.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários