Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueJovem se tranca em quarto para não ser morto a tiros, mas...

Jovem se tranca em quarto para não ser morto a tiros, mas acaba atingido por dois disparos em Brasilândia

Vítima notou quando o autor entrou na residência de arma em punho e se trancou em um dos quartos; disparos foram feitos contra a porta do quarto

Publicado em

Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo, 14 de agosto, na cidade de Brasilândia de Minas. O rapaz estava em uma residência na companhia de outros jovens quando notou o autor entrando já com arma em punho. Ele, então, se escondeu em um dos quartos, mas o criminoso não desistiu e atirou contra a porta, acertando o jovem. O autor ainda não foi localizado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Pronto Atendimento da cidade logo depois que a vítima deu entrada no local. Resgatado por terceiros, o jovem contou para os militares que estava na casa de um amigo e notou quando o autor, que não teve a identidade revelada, entrou na residência de arma em punho.

Como os dois haviam se desentendido dias antes, o jovem de 20 anos correu para dentro de um dos quartos da casa e ficou segurando a porta para que o seu desafeto não conseguisse entrar. O autor, então, efetuou 3 disparos na direção da porta, dos quais dois atingiram a vítima no calcanhar e ombro esquerdo.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Os tiros ficaram alojados e o jovem foi resgatado até a unidade de pronto atendimento. Ele não corre risco de morte. Diante das informações, os policiais militares iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o autor, mas ele não foi encontrado. Em sua residência, os militares localizaram uma bicicleta que havia sido furtada em maio.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Testemunhas afirmaram que o crime pode ter envolvimento com o tráfico da região.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
vetereno007linoy
1 mês atrás

no minimo e vagabundo ne …envolvido com porcaria ,vagabundo matando vagabundo

Maria do Carmo
1 mês atrás

🙈🙉🙊

Publicidade
SWAT polícia evestidor do Brasil
1 mês atrás
SWAT polícia evestidor do Brasil
1 mês atrás

Vagabundo bom e vagabundo morto Bolsonaro presidente 22

Publicidade
MESTRE DOS MAGROS
1 mês atrás

DEPOIS EU FALO E ACHAM RUIM

O LUGARZINHO PRA TER BANDIDO E GENTE FEIA MEU DEUSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pqp
1 mês atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGROS

Se olha no espelho Zé Ruela.

veterena007
1 mês atrás

lugarzinho podre ,,eca

Publicidade

mais artigos