InícioDestaqueJovem tenta matar cunhado com facada no pescoço após desentendimento por conta...

Jovem tenta matar cunhado com facada no pescoço após desentendimento por conta de celular em João Pinheiro

Vítima foi socorrida para a UPA com vida e precisou ser entubada

Publicado em

Um jovem de 25 anos acertou um golpe de faca no pescoço do próprio cunhado na tarde do último domingo, 18 de dezembro, no Bairro Papagaio, em João Pinheiro. Os dois se desentenderam por conta de um aparelho celular que, aparentemente, foi furtado de uma residência. A vítima foi socorrida com vida e precisou ser entubada.

A reportagem do JP Agora apurou que o jovem vítima da tentativa de homicídio tem 19 anos. Segundo as informações colhidas pela redação, o autor é namorado da irmã da vítima e soube que ele estava cobrando um aparelho celular dela, a acusando de ter furtado a residência do proprietário do imóvel onde a vítima reside.

O autor não teria gostado da cobrança e se desentendeu com o jovem. Os dois entraram em luta corporal e, em um dado momento, o autor se apoderou de uma faca e acertou um golpe direto no pescoço da vítima, fugindo logo na sequência. A facada acertou a tireoide do jovem, deixando-o em estado gravíssimo. A equipe médica constatou que a lesão deixada media 20 centímetros.

A vítima foi entubada e segue internada em estado grave. Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou rastreamentos no intuito de localizar o autor, mas ele não foi encontrado até o fechamento da reportagem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Regilene
1 mês atrás

Cortaram a parte que quando desentubou ele umas 3 horas depois ele estava no oxigênio, ruim com o pescoço enfaixado, e de repente uma mulher retirou tudo e saíram com ele da upa fugido
Porque eu não sei, mas presenciei tudo

mais artigos