Jovens queimam madeira em quarto para driblar frio e morrem intoxicados em MG

Caso ocorreu na última sexta-feira (30). Quatro pessoas estavam no cômodo, sendo que três eram irmãos. Um deles, de 17 anos, assim como um amigo, de 15

Dois adolescentes de 15 e 17 anos morreram intoxicados na noite da última sexta-feira (30) após eles e outros dois rapazes de 21 e 19 anos queimarem pedaços de madeiras em um tambor dentro de um quarto, no bairro Residencial Gargatá, em Ouro Fino, no Sul de Minas. Eles teriam feito isso para tentar aquecer o ambiente por conta do frio intenso.

Segundo informações da Polícia Militar, Luiz Gustavo Theodoro Silva, 17, Eduardo Theodoro Silva, 19 e Fabrício Theodoro Silva , 21 são irmãos e o vizinho Daniel Bernardes da Silva, 15, havia ido até a casa deles para passar a noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que os pais das vítimas haviam sentido a falta deles, já que não respondiam mensagens nem atendiam ligações. O pai e a mãe dos três irmãos, que são caseiros em um sítio, não estavam em casa. Os dois contaram que costumam passar a semana no sítio, trabalhando, de segunda a sexta-feira e só retornam no fim de semana para casa.  Preocupado com a falta de resposta, o pai deles resolveu ir até a casa para ver se algo havia ocorrido.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

No local, o homem encontrou um sinal de fumaça saindo da residência assim como os três filhos e o amigo deles desacordados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados. No local, a equipe do Samu já constatou os óbitos de Luiz Gustavo e Daniel. As outras duas vítimas, os irmãos Eduardo e Fabrício ainda tinham sinais vitais e foram encaminhados para receber atendimento médico em um hospital de Pouso Alegre.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A área chegou a ser isolada e as investigações sobre o caso vão ficar por conta da 9ª Delegacia de Polícia de Ouro Fino.

FonteO Tempo

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiça
4 meses atrás

Que triste!
Foi falta de informaçãoes e conhecimentos, pois, não sabiam que o CO, monóxido de carbono, mata asfixiado.Jamais pode ficar em ambiente todo fechado que libera esse gás, assim como trancados dentro de carro e outros ambientes como acender lareira e fechar tudo…

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias