Na noite deste domingo, 27 de agosto, dois jovens entraram em luta corporal no Centro de João Pinheiro. A briga foi filmada por populares e os vídeos repercutiram nas redes sociais. Nesta segunda, o JP Agora conseguiu falar com um dos envolvidos, que explicou que o desentendimento aconteceu por conta de uma dívida em dinheiro. O segundo jovem envolvido na briga deu sua versão dos fatos, veja logo abaixo.
A reportagem conseguiu o contato dos dois jovens envolvidos na briga, mas apenas um deles respondeu à nossa solicitação. Conforme explicado pelo rapaz que nos respondeu, ele foi até o seu desafeto para cobrar uma dívida e o outro jovem teria debochado da situação motivando o início das agressões. A briga se iniciou em um bar de frente a praça Coronel Hemógenes e continuou na rua.
Pelas imagens, é possível notar os dois rapazes rolando no chão, trocando chutes e socos, enquanto populares filmavam a cena e outros tentavam separar a briga. A polícia foi acionada, mas, a princípio, a informação é de que o caso não foi registrado.
O segundo jovem envolvido na briga relatou que estava em um bar no Centro da cidade quando uma pessoa com quem tinha desavenças chegou e começou a provocá-lo. Segundo a versão deles dos fatos, após uma discussão, foi empurrado e o seu desafeto também jogou bebida em sua direção, momento em que a confusão se intensificou. O jovem esclarece que a dívida em questão já foi quitada e que, na verdade, a pendência financeira não é diretamente com ele, mas sim com um parente seu.
Tudo fubá noiado 🤣🤣🤣🤣🤣
Fica tranquilo que o Lula vai resolver.
Esse Bar Santana só dá fubázeira e noiado de madrugada, muito feio pra cidade ter um bar assim no centro da cidade, com certeza deve tá rolando droga lá e logo logo vão matar alguém lá.
qual Bar é esse ?
Verdade
Muito triste dois jovens além disso uma briga por 30 reais os são meus amigos
Tem e que apanha de cinta
Muito triste 😥
Quem são os envolvidos?
Harley junior e Ualiton Alves