Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeKlebim passa por João Pinheiro e promete nova festa na cidade muito...

Klebim passa por João Pinheiro e promete nova festa na cidade muito em breve

Vizinhos do Parque de Exposições criticaram bastante o evento Balada Estilo Dub, realizada no último fim de semana

Publicado em

Ao que parece, a cidade fácil de ser amada agradou os olhos do influencer Klebim Estilo Dub. Após o evento que ocorreu no dia 13 de agosto, que o trouxe a João Pinheiro, Klebim gravou um stories prometendo fazer uma nova festa semelhante àquela já realizada. O assunto relacionado a som automotivo dividiu opiniões nas redes pinheirenses e até Klebim comentou o caso com ironia.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O influencer disse no stories que pretende fazer uma nova festa em João Pinheiro e comentou que gostou muito do evento realizado aqui na semana passada, ironizando que os vizinhos, no entanto, não ficaram muito contentes.

Manifestações na praça e nas redes sociais

Pinheirenses contrários ao uso exagerado do som automotivo fizeram um manifesto em forma de cartazes no Centro de João Pinheiro no dia 12 de agosto. A organização de pessoas preferiu não se identificar e prometeu novos protestos até que as autoridades tomem providências.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Os cartazes foram colocados em uma árvore na Praça Major Mendonça, bem em frente ao Banco do Brasil. Neles, os manifestantes pedem que todos respeitem o direito ao sossego e focam, principalmente, nos veículos que possuem som automotivo e, por vezes, trafegam pelas vias da cidade com o volume no máximo.

“Devemos conservar a ideia de que é preciso haver ordem, regras, normas e limites. Em todas as sociedades dizer que “tudo pode” pode ser o começo do caos. Penso que devemos começar a levantar questões, sobre o que pode e o que não pode em relação ao uso abusivo de som automotivo em vias públicas, lidando e pesquisando esse assunto, falei com pessoas de quase todos os bairros, e o que me relatam é entristecedor” disse o manifestante, que preferiu manter o anonimato.

Publicidade

Nas redes sociais, o assunto dividiu opiniões principalmente em razão da festa Estilo Dub realizada na cidade no fim de semana anterior. E você, o que acha do assunto? Participe nos comentários.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Triste
30 dias atrás

Pelo q ouvi muita gente ficou decepcionada com o influencer q deixou alguns no vácuo hahaha a festa não importo q tenha,mais q tenha um limite,barulho demais.

Dilma José Lima
30 dias atrás
Resposta para  Triste

Tudo tem o seu limite. Se quer festa? Usa o som baixo, pra não perturbar ninguém. Som alto é perturbante e falta de respeito com o público.

sei lá
28 dias atrás
Resposta para  Dilma José Lima

olha quem fala kkkkkk

José
30 dias atrás

Tem que ter respeito com as pessoas. Tem muita gente doente e bebes que são gravemente afetados com a anarquia. Se vai fazer festa com som automotivo dentro da cidade que tenha limite no volume. Agora se for fora da cidade que estourem os ouvidos!

Publicidade
Camaro
28 dias atrás

Emprego pro nossa cidade ninguém trás agora essas bostas dessas festas de merda que só leva nosso dinheiro esse bosta desse idiota trás

Verdade dolorida
27 dias atrás
Resposta para  Camaro

Bem colocado. Mas ca entte nos, pelo tipo ruim desse cabra Klebim que nem nome tem, acha que ele se preocupa com alguma coisa que não seja dinheiro e farra? Mas a vida ensina e o tempo de aprendizado desse moleque vai chegar.

Anônimo
28 dias atrás

Estilo Dub vai acontecer na coab aguardem vai ser um festão

Publicidade
Anônimo
30 dias atrás

Pessoal só os vizinhos achou ruim podem fazer no meu traller na coab, muito top atração

Marianna
30 dias atrás
Resposta para  Anônimo

Concordo faz no trailer lá da COHAB mesmo, os vizinhos vão gostar e da sossego pro resto da população…..

Anônimo
29 dias atrás
Resposta para  Marianna

Pode fazer vai ser o maior prazer receber os jovens, ti braço abertos e outra eles no meu traller os pais podem ficar tranquilo. acho vc nunca teve adolescência

Verdade dolorida
27 dias atrás
Resposta para  Anônimo

E eu acho que você nunca saiu dela.

Adryano
30 dias atrás

Fala pra ele mandar um Salve pro musquito244

Publicidade
Boina preta
27 dias atrás

Cadê o desfile de dia 7 de setembro

mais artigos