InícioDestaqueVergalhão solto ao redor de tampa de bueiro fura pneu de veículo...

Vergalhão solto ao redor de tampa de bueiro fura pneu de veículo e provoca acidente em João Pinheiro

O motorista passou pelo bueiro e o pneu do carro furou

Publicado em

Um motorista pinheirense passou por um grande susto na manhã deste sábado na Avenida Dona Zica, no Centro de João Pinheiro. O pneu do seu veículo acabou furando depois que ele passou por um bueiro mal acabado e ele bateu em outro carro que estava estacionado. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A redação do JP Agora conversou com o motorista. Ele disse que o acidente aconteceu por volta das 07 horas quando dirigia seu Fiat Pálio vermelho no sentido Centro em direção ao Mart Minas.

“Eu estava a 25km/h. Estava descendo sentido ao Mart Minas e tirei para a esquerda por conta de alguns cones que tem no local. Aí passei no bueiro, o pneu furou e eu perdi o controle, acabei batendo no Cobalt que estava estacionado” disse o motorista.

O motorista enviou fotos para a redação do JP Agora. Nelas, é possível visualizar que a situação do bueiro é crítica e, de fato, existem vergalhões para fora. Por sorte, os prejuízos foram apenas materiais. Até que a situação seja normalizada, é recomendável que tosos redobrem a atenção ao passar pelo local.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
5 meses atrás

A copasa só sabe fazer merda gente, a copasa devia de arga com prejuízos aqui na coab tem dois bueiros direto motoqueiro fura o pneu nada da copasa tampar,

Zé mane
5 meses atrás

Esqueceu de relatar q os cones na porta do inss são pra sinalizar um buraco q se abre sempre q chove e ele não foi arrumado des das últimas chuvas , um verdadeiro descaso com a sociedade , eu passei por este bueiro está semana e vi o vergalhão de fora , queria saber quem paga pelo prejuízo ( pneu grande mais de 1200,00 ) aí tivesse acontecido comigo não sei como seria !!!

Calango azul
5 meses atrás

Perdeu o controle a 25 km/h, nem se o pneu tivesse estourado tinha como perder o controle, ainda mais com pneu furado q bao esvazia de uma vez

Anônimo
5 meses atrás
Resposta para  Calango azul

vc ficar rindo você não sabe o que aconteceu é triste demais vc rindo de uma coisa que aconteceu com próximo. se fosse com vc será que vc ia tá assim.

mais artigos