InícioCidadeLadrão abre buraco na parede e furta galpão no Papagaio, em João...

Ladrão abre buraco na parede e furta galpão no Papagaio, em João Pinheiro

O criminoso fugiu levando diversas mercadorias

Publicado em

Um galpão localizado na Avenida Juca Cordeiro, no Bairro Papagaio, foi alvo de um ladrão na madrugada da última quinta-feira, 30 de março. Ele abriu um buraco na parede e invadiu o local, furtando diversas mercadorias. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, os proprietários notaram o furto às 07 horas quando chegaram no local para mais um dia de trabalho. O tamanho do buraco na parede chamou a atenção se eles foram, então, consultar o sistema interno.

As câmeras flagraram toda a ação do meliante, que iniciou a empreitada criminosa por volta das 22h e seguiu pela madrugada. Os proprietários do estabelecimento compartilharam as imagens com o JP Agora para facilitar a identificação do criminoso.

Qualquer informação a respeito do ladrão e das mercadorias furtadas devem ser repassadas imediatamente às autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lula
11 meses atrás

Rd135 150 mix….

Magrao
11 meses atrás

Faz o L,