Ladrão-aranha: bandido escala sobrado e rouba casal de idosos em Luizlândia do Oeste (JK)

Marido e mulher foram surpreendidos pelo criminoso já na sala do sobrado, no segundo andar da residência

Vontade de roubar não faltou para um homem ainda não identificado que resolveu escalar o segundo andar de uma residência no Distrito de Luizlândia do Oeste (JK) na noite da última terça-feira, 15 de fevereiro. Já no interior da casa, o criminoso abordou o casal de idosos e foi embora levando um celular. A PM registrou o caso.

O JP Agora apurou que a idosa, de 63 anos, e seu marido, de 70, estavam assistindo televisão na sala da casa, no segundo andar, quando, por volta das 20:30 horas, foram surpreendidos pelo criminoso, que entrou pela sacada e rendeu o casal. Ao se deparar com os idosos, o indivíduo se aproximou da mulher e colocou o que dizia ser uma arma de fogo nas costelas da idosa, anunciando o assalto e pedindo tudo que tinham de valor.

O marido se assustou com a cena e se levantou rapidamente, quando então o criminoso se assustou e fugiu pelo mesmo lugar que entrou levando um celular Xiaomi Redmi 9A de cor cinza. Uma equipe da Polícia Miliar que realizava patrulhamentos pela região se deparou com a vítima na rua pedindo por socorro e atendeu a ocorrência. O autor ainda não foi identificado.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias