Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisLadrão-aranha: bandido escala sobrado e rouba casal de idosos em Luizlândia do...

Ladrão-aranha: bandido escala sobrado e rouba casal de idosos em Luizlândia do Oeste (JK)

Marido e mulher foram surpreendidos pelo criminoso já na sala do sobrado, no segundo andar da residência

Publicado em

Vontade de roubar não faltou para um homem ainda não identificado que resolveu escalar o segundo andar de uma residência no Distrito de Luizlândia do Oeste (JK) na noite da última terça-feira, 15 de fevereiro. Já no interior da casa, o criminoso abordou o casal de idosos e foi embora levando um celular. A PM registrou o caso.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que a idosa, de 63 anos, e seu marido, de 70, estavam assistindo televisão na sala da casa, no segundo andar, quando, por volta das 20:30 horas, foram surpreendidos pelo criminoso, que entrou pela sacada e rendeu o casal. Ao se deparar com os idosos, o indivíduo se aproximou da mulher e colocou o que dizia ser uma arma de fogo nas costelas da idosa, anunciando o assalto e pedindo tudo que tinham de valor.

O marido se assustou com a cena e se levantou rapidamente, quando então o criminoso se assustou e fugiu pelo mesmo lugar que entrou levando um celular Xiaomi Redmi 9A de cor cinza. Uma equipe da Polícia Miliar que realizava patrulhamentos pela região se deparou com a vítima na rua pedindo por socorro e atendeu a ocorrência. O autor ainda não foi identificado.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos