Vaca morre em lote vago próximo a residências e moradores reclamam de mal cheiro em João Pinheiro

Animal morreu muito próximo das residências e o dono não tomou nenhuma providência

Mal cheiro e desconforto. Esse foi o sentimento vivido por alguns moradores do Bairro Manoel Neto em João Pinheiro durante 3 dias. Um animal bovino que morreu próximo às residências do Bairro incomodou e muito os moradores. O dono da vaca não tomou nenhuma providência e a prefeitura fez a remoção do animal na tarde de ontem, segunda-feira (15).

Segundo relatado por Elizabeth Cardoso Porto à redação do JP Agora, o mal cheiro começou a ser sentido já no domingo, e, desde então, as reclamações foram feitas para a Secretária de Obras. A vaca estava estufada, já em estado de putrefação.

“A vaca estava morta do lado da minha casa e estava até inchada. O mal cheiro estava insuportável” relatou a moradora.

Ainda de acordo com a moradora, é comum ver vários animais circulando pelo Bairro. “Tem muitos animais aqui, eles andam sempre no meio da rua e causam certos transtornos, é cheio de vacas aqui”, disse Elizabeth.

No mesmo dia, funcionários da Prefeitura com uma carregadeira e um caminhão caçamba fizeram a remoção do animal e levaram para o lixão municipal, que fica próximo ao Caxingó.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias