Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisLadrão arromba janela e furta grande quantidade de dinheiro do escritório da...

Ladrão arromba janela e furta grande quantidade de dinheiro do escritório da Laticínios Noroeste em João Pinheiro

Existem indícios de que o criminoso premeditou o crime

Publicado em

Um furto de grande escala foi registrado pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (07) em João Pinheiro – MG. Depois de arrombar uma janela, um criminoso ainda não identificado furtou uma grande quantidade de dinheiro, dois notebooks e dois celulares do escritório da Laticínios Noroeste.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Um funcionário da empresa percebeu a janela arrombada por volta das 21:00 horas e chamou o patrão imediatamente. O empresário acionou a Polícia Militar logo na sequência e todos se dirigiram para o local.

Os policiais já chegaram cercando o local, que possui uma mata densa nas imediações, no intuito de localizar o autor do crime, mas não obtiveram êxito. Depois, constataram a janela arrombada por onde o criminoso entrou.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A janela fica em um ponto cego do escritório, motivo pelo qual o sistema de alarme não disparou. Depois, o criminoso cuidou de quebrar a central do alarme. O único fio da rede de videomonitoramento também foi cortado, desligando todas as câmeras.

Já no andar de cima, o ladrão arrombou a porta do escritório principal, onde revirou todas as gavetas e encontrou significativa quantia de dinheiro em espécie, dois notebooks e dois celulares. Depois de pegar tudo, o criminoso fugiu sem deixar rastros.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Indícios de premeditação

O responsável pelo sistema de videomonitoramento foi chamado no local para averiguar se alguma imagem havia sido registrada. Depois de uma análise criteriosa, o profissional constatou que o sistema não registrava nenhuma imagem desde a noite anterior, mais precisamente depois das 20:33 horas.

O que chama a atenção é que o único fio da rede de monitoramento de todo o prédio foi cortado e, além disso, o criminoso arrombou uma janela que o sensor de movimentos não cobria (ponto cego) e, na sequência, quebrou a central do alarme.

Publicidade

Todos esses acontecimentos podem indicar uma premeditação do crime por parte do autor, que responderá por furto qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil de João Pinheiro – MG.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Va va teles
1 ano atrás

Pelas narrativas anteriores nota se que o meliante tinha pleno conhecimento do sistema de alarmes

Jorge...
1 ano atrás

Nota se que o grampao não tem envolvimento nesse caso. Foi gente lá de dentro, sabia ou até mesmo deixou esse dinheiro de propósito pra pegar. Quem deixa esse dinheiro em gaveta.

Publicidade
Maria do Carmo
1 ano atrás

Muito estranho isso pode ser que funcionário pode tá envolvido, trazer perícia e coletar digital

Pe de cana
1 ano atrás

Tá fácil resolver esse crime …..se o cara levou o celular é só pedir a quebra de ….. sigilo da operadora….e rastrea a hora que foi furtado …..todo telefone tem um IP ……que com o chip……deixa um rastro de deslocamento ….xi vai fuder algum funcionário aí…..pelo que tô vendo

Publicidade
História esquisita
1 ano atrás

Esse dinheiro era segurado? Essa história tá estranha demais, deixam 196 mil em um escritório, um ladrão entra pelo único local que o sensor de movimentos não pega, consegue cortar o fio exato das câmeras de segurança. tá parecendo coisa de Hollywood.

Bolsonaro
1 ano atrás

Pode ter certeza tem dedo de funcionários

Publicidade
professor pasquale
1 ano atrás

Esse site precisa, URGGENTEMENTE, de um revisor de texto.

Abençoada por Deus.
1 ano atrás
Resposta para  professor pasquale

Ah não fessor! Tá corrigindo o português dos outros e escrevendo URGENTEMENTE errado.kkkkkk

Jp agora é top
1 ano atrás
Resposta para  professor pasquale

Larga de ser chato so, o que tem de errado no texto? Pq vc n cria um site pra você postar com sua redação linda e maravilhosa alecrim dourado?

Coleguinha
1 ano atrás
Resposta para  professor pasquale

Perdeu a oportunidade de ficar calado kkkkkk

Atento
1 ano atrás
Resposta para  professor pasquale

E o Senhor precisa repensar a sua escrita e pontuação!
Não tenha pressa: deve ser muito jovem e terá tempo para aprender a se corrigir antes de apontar ‘erro’ de outros.

leite
1 ano atrás

leite

Publicidade
Belchior
1 ano atrás

Com certeza participação de gente lá de dentro. Lógico, notório e claro.

Pensativo
1 ano atrás

Isso não é a primeira vez que acontece,o rato e lá d dentro e tá bem cevado,ali tem neguinho em cargo de confiança q tá nadando d braçada! Kkk

Publicidade

mais artigos