Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisSuspeito de espancar a esposa é preso por tráfico de drogas em...

Suspeito de espancar a esposa é preso por tráfico de drogas em João Pinheiro

A PM foi até o local atender a um chamado de violência doméstica e acabou encontrando maconha na geladeira

Publicado em

Um homem de 23 anos acabou preso na noite de ontem (08) por suspeita de tráfico de drogas pela Polícia Militar depois que denúncias anônimas apontaram que ele estaria agredindo a própria esposa no Bairro Alvorada, em João Pinheiro – MG. Uma barra de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e um celular foram apreendidos.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Os militares foram acionados para comparecerem na Rua Waldemar José de Oliveira onde um homem supostamente estaria agredindo a esposa. No local, assim que avistou a chegada dos militares, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi cercado e abordado.

A mulher, de 23 anos, contou que o seu companheiro, o suspeito Walisson Gonçalves, também de 23 anos, começou a agredi-la com chutes e socos por ciúmes. Depois, os policiais constataram que haviam denúncias através do 181 apontando que o rapaz estava traficando drogas, o que motivou buscas na residência e uma barra de maconha foi encontrada escondida dentro da geladeira.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Walisson possuía dinheiro em espécie em um de seus bolsos. Uma balança de precisão e um aparelho celular também foram apreendidos. O suspeito foi preso por violência doméstica e por suspeita de tráfico de drogas.

A irmã do suspeito procurou a redação do JP Agora e deu sua versão dos fatos. Segundo ela, a briga aconteceu por ciúmes e a droga era para consumo tanto de Walisson quanto da mulher, que também é usuária, segundo a versão apresentada.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Confira a íntegra da nota enviada à redação do JP Agora:

Aconteceu da seguinte forma: eles começaram a brigar por conta que o Walisson havia curtido algumas fotos de meninas em redes sociais, a um mês atrás, e ela surtou com ele de ciúmes (como sempre fez), começaram a discutir, ela foi pra cima dele, arranhou ele todo e ele simplesmente deu um tapa na cara dela (tem o exame de corpo delito que comprova tudo).

Publicidade

Ela saiu falando alto de casa ligando pra minha mãe, falando o ocorrido que ia separar, e falou que ele tinha dado um tapa na cara dela. Enfim, depois disso, chamaram a polícia, foram lá em casa e devido eles saberem que meu irmão mexia com droga, foram investigar e acharam um tablete de maconha na geladeira, que ele compra pra fumar juntamente com a Eduarda, pois ela é usuária juntamente com ele.

Não é certo ele ter batido na cara dela, nunca apoiaria uma situação dessa. Nenhum dos dois são certos. Mas a forma como postaram ficou muito pesado.

Publicidade

Enfim, o dinheiro que tava junto na apreensão e o que ele tinha trabalhado no dia e recebido, pois ele trabalha fazendo bico, de pintura, servente e tals. Depois que ele chegou do trabalho, que ela começou a atentar ele e aconteceu tudo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Harafat
1 ano atrás

Toda semana ele bate nela,e ela volta de novo pra ele,gosta de apanhar.

O Crime
1 ano atrás

AH Dps Os Dois Volta Quem Não Conhece Ah História dos dois kk

Publicidade
Xabu
1 ano atrás

Essa aí não cansa de apanhar desse corno,menina linda dessas,com um corno pobre e maconheiro desse aí,não sabe se valorizar,cara lixo.

Zona leste sp
1 ano atrás

Quem gosta de apanhar é ela em é igual ioiô vai e volta chapéu de troxa é marreta kkkk

Publicidade
Mamaecomamor
1 ano atrás

Situação difícil, a relação deles nunca deu certo! Ele não está certo em bater na cara dela mas ela de Santa não tem nada, conheço muito bem e acho que se ele já batia nela pra que ficar voltando? E ciúmes? MDS os dois já ficaram com outras pessoas nesses vai e volta deles. Pra mim as únicas vítimas nessa história são os dois filhos que eles tem, e só.

mais artigos