InícioCidadeLadrão bastante conhecido no meio policial é preso após furtar escola no...

Ladrão bastante conhecido no meio policial é preso após furtar escola no distrito de Canabrava

Material furtado foi recuperado com o autor, que possui diversas passagens por roubo e furtos

Publicado em

Um homem bastante conhecido no meio policial foi preso nesta quarta-feira, 26 de abril, depois que furtou a Escola Municipal Jovino Silveira no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. Com ele, a PM recuperou dois itens furtados.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar foi comunicada sobre o furto e logo sobreveio a suspeita de que o autor poderia ser Marcos Pereira Antunes, indivíduo bastante conhecido no meio policial por roubos e furtos.

As equipes, então, iniciaram os rastreamentos pelo suspeito e logo ele foi encontrado, sendo preso em flagrante delito de posse de uma caixa de som e um ventilador furtados da escola. Os materiais recuperados foram restituídos à instituição de ensino e o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosa do deserto
9 meses atrás

Perigoso voltar lá e roubar de de novo pq num é punido