InícioCidadeCasal de empresários pinheirense sofre acidente de moto em Paracatu; JP Agora...

Casal de empresários pinheirense sofre acidente de moto em Paracatu; JP Agora falou com o marido nesta manhã (27)

O casal é proprietário de um estabelecimento comercial em João Pinheiro e não quiseram se identificar na reportagem

Publicado em

Nesta quarta-feira (26), um casal de empresários pinheirense sofreu um acidente de moto na cidade de Paracatu. Os dois são proprietários de um estabelecimento comercial em João Pinheiro e seguiam pela BR-040 sentido João Pinheiro à Paracatu quando bateram em uma Fiat Strada que tentava atravessar a pista. Hoje, quinta-feira 27, o JP Agora falou com o marido, que deu detalhes sobre o estado de saúde dele e de sua esposa.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o acidente aconteceu no KM 68 da BR-040. O casal pinheirense seguia no sentido João Pinheiro à Paracatu em uma Honda Shadow. A Fiat Strada seguia no mesmo sentido à frente, quando tentou acessar uma via lateral cruzando a pista pela esquerda. Foi quando a colisão aconteceu. O casal, então, foi resgatado até o hospital.

A notícia do acidente logo se espalhou na cidade de João Pinheiro ainda na quarta-feira. Isto porque o casal é bastante querido e amado, o que gerou muita preocupação entre os pinheirenses. Em vista disso, o JP Agora buscou informações e conseguiu falar diretamente com o marido.

Segundo o empresário, ele quebrou o pé e sofreu escoriações. Sua esposa, no entanto, bateu a cabeça e sofreu um corte, sendo necessária a realização de tomografia. Ela seguirá internada em observação, mas está fora de risco e deve ganhar alta nos próximos dias.

A equipe do JP Agora deseja pronta e rápida recuperação ao casal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários