28.9 C
João Pinheiro
terça-feira, setembro 21, 2021

Ladrão coloca fogo em veículo após furtar jogo de rodas aro 17 em João Pinheiro

O criminoso levou o carro até a estrada da Prainha, onde o incendiou após retirar o jogo de rodas

Criminosos ainda não identificados incendiaram um VW Gol furtado depois que retiraram o jogo de rodas aro 17 do veículo. O proprietário, um homem de 32 anos, acionou a polícia pela manhã quando notou que o carro havia sido furtado. Horas depois, a carcaça do carro foi encontrada completamente destruída pelas chamas na estrada da Prainha.

O JP Agora apurou que o proprietário do veículo o deixou estacionado na Rua Cléber de Deus Vieira, nº62, Bairro Itaipu, por volta das 00 horas do último sábado, 24 de julho. Quando retornou no local para pegá-lo, por volta das 07 horas, notou que ele havia desaparecido. Imediatamente, então, o homem acionou a PM e deu queixa do furto.

Horas depois, por volta das 09:00 horas, uma denúncia anônima apontou que havia um veículo incendiado às margens da BR 040, no local conhecido como estrada da Prainha. Uma guarnição foi deslocada até o local e constataram que se tratava do veículo furtado, que já estava completamente carbonizado, mas sem as rodas.

Os criminosos retiraram as rodas aro 17 do veículo antes de colocar o fogo. A perícia chegou a ser acionada, mas os trabalhos foram realizados indiretamente. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indignado
1 mês atrás

Bando de filho da (removido) o cara trabalha tanto pra realizar os sonhos vem um filha da (removido) desse e faz uma merda dessa
Ladrão tem e que morrer essa raça do capeta

Mateus
1 mês atrás
Resposta para  Indignado

Bando de safado .
O pior que nem preso vão se achar

Alguem
1 mês atrás

Complicado o cara fazer um trem desse. Pq não levou o carro tirou as rodas e deixou o carro intacto. Pelo menos ia ser menos prejuízo

Wwwww
1 mês atrás

Pilantras do karai pegaram um carro di quem levanta cedo pra ir tirar forno trabalha em carvoaria lutou tanto pra conquistar!
Mas Deus e justo vcs irão pagar por isso!
Qui seja aqui na terra ou no inferno

# revoltado
Quero ve esses vagabundos num palito de madeira!
Nem merece ser preso da tanto prezuizo os outros que merecem morrer

Tsiu
1 mês atrás

Esse itaipu ta difícil também viu . Um monte de morador aqui fica apoiando esse bandido e agora reclama que roubo o carro do morador. Todo mundo aqui sabe quem é os bandido e só denunciar. Um monte de gente aqui fica apoiando os malandro guarda arma droga e agora reclama.

Bang
1 mês atrás

Afffffff o cara trabalha pra comprar o carro o infeliz vem e bota fogo

Dio
1 mês atrás

Não demora aparecer as rodas

Mateus
1 mês atrás

Mano era trabalhandor

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias