InícioCidadeLadrão condenado 8 vezes que estava em liberdade é preso após novo...

Ladrão condenado 8 vezes que estava em liberdade é preso após novo furto em Brasilândia de Minas

Além das oito condenações, o indivíduo ainda responde a mais três processos criminais por furto

Publicado em

Na última sexta-feira, 15 de março, um ladrão que já foi condenado 8 vezes pela justiça por crimes contra o patrimônio e que estava em liberdade foi preso após cometer mais um crime em Brasilândia de Minas. Ele furtou um aparelho celular e foi preso ainda de posse do aparelho.

O crime em questão que devolveu o indivíduo ao sistema prisional aconteceu no Bairro Contingente. A vítima relatou para a polícia que viu quando o autor, de 39 anos, subtraiu seu celular através da janela de sua residência. Ciente da denúncia, a PM intensificou os rastreamentos e localizou o homem em um bar com as mesmas roupas descritas pela vítima.

Realizada busca pessoal, o celular e o cartão bolsa família da vítima foram encontrados em posse do indivíduo, o que motivou a prisão em flagrante. Na delegacia, o homem disse que pegou o aparelho com outro indivíduo, negando a autoria. Mais tarde, ele foi encaminhado ao presídio.

A justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva para garantir a ordem pública, já que o indivíduo possui 8 condenações por crimes contra o patrimônio, além de mais 3 processos criminais em fase de instrução que apuram crimes da mesma natureza. Ele ficará preso até segunda ordem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Do contra
1 mês atrás

Porque não fala o nome desse inseto??

Skil
1 mês atrás

Qual e o nome desse rato?

Justiça
1 mês atrás
Resposta para  Skil

Tem que colocar o nome e apelido