InícioCidadeLadrão conhecido no meio policial é preso após furtar som automotivo em...

Ladrão conhecido no meio policial é preso após furtar som automotivo em João Pinheiro

O indivíduo foi abordado com um som automotivo que acabara de furtar no Centro de João Pinheiro 

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um ladrão conhecido no meio policial na última quarta-feira, 22 de maio. Ele havia sido preso em 2023 também por furto, mas foi solto há um mês e foi preso em flagrante novamente, desta vez por ter furtado um som automotivo.

Segundo informações, uma equipe da PM abordou o indivíduo na Rua Barão do Rio Branco porque ele estava com atitude suspeita. Realizada busca pessoal, os militares encontraram um som automotivo e o indivíduo confessou que era produto de furto. 

O homem disse aos policiais que havia acabado de furtar o som automotivo de um veículo que estava estacionado na Rua Capitão Sancho próximo a uma padaria, o que facilitou a comunicação do crime à vítima, que reconheceu o aparelho e acompanhou a ocorrência. Em razão do histórico do indivíduo, a justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
2 meses atrás

Nome ou apelido do meliante .

Curioso
2 meses atrás

Foto e nome do ladrão?