InícioMinas GeraisMulher esfaqueia marido após discussão sobre ovo chocar na geladeira

Mulher esfaqueia marido após discussão sobre ovo chocar na geladeira

Desentendimento ocorreu enquanto casal cozinhava e resultou em facada; esposa acionou a PM e marido preferiu inocentá-la

Publicado em

Uma discussão inusitada entre um homem de 50 anos e sua esposa, de 51, sobre a possibilidade de um ovo chocar na geladeira terminou em facada. O incidente ocorreu na residência do casal, em Frutal, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o casal estava preparando o jantar e consumindo bebida alcoólica quando a mulher fritou dois ovos e mencionou que iria colocar os restantes na geladeira para que chocassem. O marido discordou, afirmando que ovos na geladeira não chocam, o que deu início à discussão.

Durante o desentendimento, a mulher supostamente pegou uma faca e esfaqueou o marido na perna. Em seguida, ela mesma acionou a PM para relatar o ocorrido e pedir socorro para o marido.

A suspeita declarou aos policiais que não sabia o que a levou a esfaquear o marido. Por outro lado, o homem, que sofreu ferimentos superficiais, alegou aos policiais que não houve briga e que sua esposa esbarrou na faca afiada, causando o ferimento em sua perna.

Após receber atendimento médico no hospital, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Frutal para esclarecimentos.

O caso, envolvendo uma situação doméstica é um tema incomum, chamou a atenção pela peculiaridade e pelo desfecho relativamente leve, sem maiores consequências para a saúde da vítima.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faz o L
2 meses atrás

Tião Galinha esse aí…