Ladrão é preso ao tentar furtar supermercado pelo segundo dia consecutivo em João Pinheiro

Ele havia furtado o supermercado ontem (21) e na madrugada de hoje (22) foi preso ainda dentro do estabelecimento

Um apenado de 40 anos que foi posto em regime domiciliar em agosto em razão da pandemia foi preso enquanto tentava furtar um supermercado no Bairro Bouganville na madrugada de hoje (22) em João Pinheiro. Ele havia furtado o mesmo supermercado na noite de ontem (21) e foi pego ainda dentro do estabelecimento, escondido em uma laje, depois que o proprietário acionou a Polícia Militar.

O autor, Lúcio Rodrigues Ramos, de 40 anos, cumpre pena no Presídio de João Pinheiro e foi posto em regime domiciliar no final do mês de agosto. Ele já foi preso em outras oportunidades quando também estava cumprindo pena. Desta vez, Lúcio é apontado como autor de um furto a supermercado ocorrido ontem (21).

Na madrugada de hoje, depois que percebeu que a porta do estabelecimento estava arrombada, o proprietário do mesmo supermercado acionou a polícia. Os militares se deslocaram para o local imediatamente e conseguiram localizar o autor no interior do estabelecimento, escondido em cima da laje do banheiro.

Lúcio foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maravilha
1 ano atrás

essa quadrilha do grampao é foda

Artigos relacionados

Últimas Notícias