InícioCidadeLadrão entra sem ninguém perceber e furta celular na Casa da Cultura...

Ladrão entra sem ninguém perceber e furta celular na Casa da Cultura de João Pinheiro 

A Polícia realizou rastreamentos, mas ainda não conseguiu localizar o criminoso

Publicado em

O celular de uma funcionária da Casa da Cultura de João Pinheiro foi furtado na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, por um ladrão que entrou no local sem ninguém perceber. Ele ainda passou em um estabelecimento ao lado logo após o crime para pedir dinheiro, mas ainda não foi identificado.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima deixou o celular na mesa e foi até uma das salas da Casa da Cultura. Quando retornou, o aparelho Motorola G5 Plus já não estava mais lá. A vítima procurou a polícia imediatamente e os policiais descobriram que o indivíduo passou em uma clínica médica ao lado logo após o crime.

A atendente da clínica que fica localizada próximo à Casa da Cultura contou que um homem moreno, magro, com um pouco de barba e trajando roupa preta entrou no estabelecimento pedindo por dinheiro. Ele carregava alguns livros que pertenciam à Casa da Cultura, o que lhe qualificou como principal suspeito de ter furtado o aparelho celular.

O estabelecimento, assim como a Casa da Cultura, não possuem circuito interno de câmeras. Então, diante das características do possível autor repassadas pela atendente, a polícia intensificou os rastreamentos, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helen Michele
9 dias atrás

Engraçado uma casa dessa não ter câmeras mais ter café especial para secretario e funcionários tem um absurdo o saudade o Eduardo Mendes secretario

Helen Michele
9 dias atrás

patrimônio público sem câmeras isso tá errado.

Ja falei
9 dias atrás

Foi so pra tomar uma cervejinha agora e so fazer o L

Ja falei
9 dias atrás

Foi so pra tomar uma cervejinha agora e so fazer o L

GALO DOIDO
9 dias atrás

faz o L

mais artigos