O celular de uma funcionária da Casa da Cultura de João Pinheiro foi furtado na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, por um ladrão que entrou no local sem ninguém perceber. Ele ainda passou em um estabelecimento ao lado logo após o crime para pedir dinheiro, mas ainda não foi identificado.
Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima deixou o celular na mesa e foi até uma das salas da Casa da Cultura. Quando retornou, o aparelho Motorola G5 Plus já não estava mais lá. A vítima procurou a polícia imediatamente e os policiais descobriram que o indivíduo passou em uma clínica médica ao lado logo após o crime.
A atendente da clínica que fica localizada próximo à Casa da Cultura contou que um homem moreno, magro, com um pouco de barba e trajando roupa preta entrou no estabelecimento pedindo por dinheiro. Ele carregava alguns livros que pertenciam à Casa da Cultura, o que lhe qualificou como principal suspeito de ter furtado o aparelho celular.
O estabelecimento, assim como a Casa da Cultura, não possuem circuito interno de câmeras. Então, diante das características do possível autor repassadas pela atendente, a polícia intensificou os rastreamentos, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Engraçado uma casa dessa não ter câmeras mais ter café especial para secretario e funcionários tem um absurdo o saudade o Eduardo Mendes secretario
patrimônio público sem câmeras isso tá errado.
Foi so pra tomar uma cervejinha agora e so fazer o L
Foi so pra tomar uma cervejinha agora e so fazer o L
faz o L