InícioDestaqueLadrão fica inconsciente após sofrer acidente com caminhonete furtada minutos depois do...

Ladrão fica inconsciente após sofrer acidente com caminhonete furtada minutos depois do crime em João Pinheiro

Veículo estava carregado com sal agropecuário; motorista foi socorrido e preso nesta manhã

Publicado em

Na noite da última segunda-feira (09), um homem de 38 anos capotou uma caminhonete D20 carregada com sal agropecuário no trevo da MG-181 com a BR-040. Tratava-se de um veículo furtado e o suspeito dirigia o veículo. A Polícia Militar foi à UPA nesta manhã para realizar a prisão do suspeito.

Segundo apurado pelo JP Agora, o capotamento aconteceu por volta das 23 horas de ontem, 09 de janeiro. O motorista, de 38 anos de idade e natural de Paracatu, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU inconsciente com escoriações superficiais no tórax, lesão no braço direito e pequenos cortes na cabeça. Até a manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, se tratava de um acidente como outro qualquer.

Foi quando, nas primeiras horas de hoje (10), o proprietário da caminhonete constatou que ela havia sido furtada. O veículo estava estacionado próximo à Maísa Móveis e foi subtraído por volta das 22:40h. Então, ele acionou a polícia imediatamente e compartilhou os dados no grupo do JP Agora no WhatsApp, momento em que o próprio site, que já apurava a notícia, comunicou que o veículo era o mesmo envolvido no acidente na noite anterior.

A Polícia Militar foi à UPA nesta manhã para prender o motorista que se encontra tratando dos ferimentos provocados pelo acidente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos