InícioCidadeLadrão furta bicicleta de funcionário no Posto Trevo 2, em João Pinheiro

Ladrão furta bicicleta de funcionário no Posto Trevo 2, em João Pinheiro

Indivíduo foi identificado e preso, mas não contou onde teria deixado a bicicleta

Publicado em

Um ladrão furtou a bicicleta de um dos funcionários do Posto Trevo 2 no fim da tarde desta quinta-feira (08) em João Pinheiro. Indignado, a vítima entrou em contato com o JP Agora para tentar localizar seu bem, já que, mesmo abordado pela Polícia, o criminoso se recusou a dizer onde teria deixado a bicicleta.

Segundo constam nas imagens de câmeras de segurança, o ladrão furtou a bicicleta às 18:21h, exatamente quando faltavam menos de dez minutos para a vítima acabar sua jornada de trabalho. Revoltado, Hebert Bruno comentou o caso com a nossa reportagem.

“Ele chegou lá pedindo dinheiro a um cliente, o cliente foi não deu e aí com o movimento de carreta chegando ninguém viu ele pegando a bicicleta do lado do gás. Ele saiu como se fosse dono e ainda cumprimentou o policial e saiu. Às 7:20 ele estava lá no Sayonara. Foi preso, mas não quis contar o paradeiro da bicicleta”, disse Hebert Bruno, que trabalha como frentista no posto há mais de 3 anos.

A bicicleta em questão é vermelha com escritas pretas no quadro. Qualquer informação sobre o paradeiro dela, entre em contato pelo (38) 9.8846-6693 ou através do 190. O JP Agora alerta que adquirir bens objetos de crime também é crime e pode levar à cadeia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sílvia
11 meses atrás

Eu realmente não sei o que acontece com a polícia teve um meliante arribou trelher perto da faculdade a polícia pegou o cidadão encontrou a lixeira que também foi subtraída mas nem prendeu porque o cidadão não confessou o crime apesar de ter todas as imagens. A lixeira ,pronta está fazendo desse jeito.