InícioCidadeSócio proprietário da J7 Imobiliária dá dicas para não cair no golpe...

Sócio proprietário da J7 Imobiliária dá dicas para não cair no golpe do falso aluguel que foi aplicado em João Pinheiro

Três mulheres depositaram dinheiro para um estelionatário, que fez um anúncio falso de aluguel no Classificados do Facebook

Publicado em

Os estelionatos digitais são bastante frequentes na cidade de João Pinheiro. Na última semana, ganhou destaque a modalidade do aluguel falso, que fez três vítimas na cidade, todas com prejuízos na casa das centenas de reais. O JP Agora entrevistou o empresário Jean Carlos, proprietário da J7 Imobiliária, que comentou sobre os cuidados que devem ser tomados na hora de procurar uma casa.

Jean ressaltou o quanto é mais seguro alugar uma casa de uma imobiliária, principalmente quando se fala nas garantias que tanto o proprietário e o locatário possuem, todas elas estipuladas em contrato.

“Busque casas nas imobiliárias para fazer um negócio mais seguro, com respaldo jurídico para não ter esse tipo de problema. Imobiliária nenhuma vai pedir adiantamento de aluguel. Se você for fazer particular, visite o imóvel primeiro, certifique-se antes de efetuar qualquer tipo de pagamento” destacou Jean.

A J7 Imobiliária está localizada na Rua Lindolfo Carneiro e possui diversos imóveis à disposição para aluguel. Faça uma visita e consulte as opções.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jp
11 meses atrás

A Cara desse aí mais vagabundo ainda kkkk