InícioCidadeLadrão furta cerveja, cigarros e moedas de trailer no Bairro Aeroporto, em...

Ladrão furta cerveja, cigarros e moedas de trailer no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro

Criminoso aproveitou a ausência do proprietário para cometer o crime

Publicado em

Um trailer localizado no Bairro Aeroporto foi alvo de um ladrão na manhã da última segunda-feira, 02 de janeiro, na cidade de João Pinheiro. O criminoso fugiu levando R$60,00 (sessenta reais) em moedas, cigarros e cerveja. A polícia teve acesso às imagens das câmeras de segurança e o caso será investigado.

A reportagem do JP Agora apurou que o proprietário do estabelecimento se ausentou por volta das 07 horas e retornou às 14, quando constatou a porta arrombada. Certo de que havia sido vítima de furto, o comerciante conferiu seus produtos e deu falta de R$60,00 (sessenta reais) em moedas, de 08 maços de cigarro e latas de cerveja Brahma.

A vítima conferiu o sistema de videomonitoramento e constatou que o ladrão invadiu o local por volta das 10 horas da manhã. Tratava-se de um homem de aproximadamente 1,75 de altura, trajando camiseta branca e calça comprida. Depois do crime, ele fugiu sentido a Rua Delma de Andrade.

A Polícia Militar realizou intensos rastreamentos, mas o indivíduo não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mistério
26 dias atrás

Mataram o mano .. não tem ninguém pra por ordem nessa cidade.

Marizona
26 dias atrás

esse cara fica no bar do geraldinho perto do manoel luiz

Alguem
22 dias atrás

Esse ladrão chama se Indinho 😂

Lula
25 dias atrás

Kkkkkk tadinho só uma servejinha
Não pode prender deicha o coitadinho ele votou em mim

mais artigos