InícioCidadeLadrão invade residência e furta comida, roupas, pratos e garfos em João...

Ladrão invade residência e furta comida, roupas, pratos e garfos em João Pinheiro

Criminoso ainda não foi identificado

Publicado em

A residência de um pinheirense de 63 anos morador do Bairro Floresta foi alvo de um ladrão no período da manhã da última quarta-feira, 04 de janeiro de 2023. Depois de arrombar a porta e invadir o local, o criminoso fugiu levando comida, roupas pessoais, jogos de cama, pratos e garfos. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do JP Agora, o crime aconteceu na Rua Capitão Esperidião. O morador saiu de casa por volta das 07h e retornou às 12h, quando notou a porta arrombada. Certo de que havia sido vítima de furto, ele foi conferir seus bens e deu falta de diversos gêneros alimentícios, bebidas, roupas pessoais, jogos de cama e até mesmo de pratos e garfos.

A carteira contendo documentos pessoais também foi subtraída. O pinheirense acionou a polícia e registrou uma ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leda
24 dias atrás

Ele roubou os garfos para comer picanha!

Mix
23 dias atrás

Faz o L moçada,faz o L isso é só o começo

mais artigos