InícioCidadeLadrão furta facão, ameaça populares e acaba preso; indivíduo foi visto cheirando...

Ladrão furta facão, ameaça populares e acaba preso; indivíduo foi visto cheirando tíner nos instantes do crime

A Polícia Militar realizou a prisão e o indivíduo foi liberado mediante pagamento de fiança

Publicado em

Um homem de 46 anos foi preso por furto na tarde desta quinta-feira (11) na cidade de João Pinheiro. Ele furtou um facão e ameaçou pedestres antes de ser capturado pela Polícia Militar.

A vítima acionou a Polícia e relatou que viu quando o indivíduo em questão entrou em seu estabelecimento localizado no Bairro Esplanada e furtou o facão. Ele cheirava tíner quando entrou no estabelecimento. Depois, fugiu ameaçando populares sentido Bairro Fernanda Couto.

De posse da descrição do indivíduo, a Polícia iniciou rastreamentos e conseguiu localizá-lo no Bairro Fernanda Couto, efetuando a prisão. Na delegacia, o indivíduo pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo
1 mês atrás

Temos que ajudar esta pessoa ele trabalhador conheço ele. Trabalha muito bem. Precisa de ajuda internação