InícioCidadeLadrão furta galo e galinha de raça em oficina do Bairro Cais,...

Ladrão furta galo e galinha de raça em oficina do Bairro Cais, em João Pinheiro

Além dos animais, o criminoso ainda levou uma bateria veicular

Publicado em

Na madrugada da última sexta-feira (25), um ladrão invadiu uma oficina localizada no Bairro Cais e furtou um galo e uma galinha de raça. Antes de fugir, o criminoso ainda subtraiu uma bateria veicular. Horas mais tarde, o meliante foi preso pela PM.

O JP Agora apurou que o crime foi flagrado pelo circuito interno de imagens do estabelecimento, o que facilitou na identificação do indivíduo que entrou no local e furtou um galo e uma galinha de raça, além de uma bateria veicular.

Após diligências, o autor do furto foi localizado ainda no Bairro Cais e, após alguns minutos de perseguição, foi contido pela polícia. Ele confessou a autoria do crime e disse que vendeu os materiais furtados para um motorista de ônibus. O homem foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
1 mês atrás

Galo doido e doido demais .

Lobão Vaz
1 mês atrás

Elton e Marcelo vcs são demais em

mais artigos