Um usuário de drogas confessou ter furtado uma motocicleta a troco de drogas no Centro de João Pinheiro. Ele foi abordado pilotando a moto e disse que recebeu 20 pedras de crack para cometer o crime.
A reportagem do JP Agora apurou que o proprietário da motocicleta, uma Kasinski Comet 250R, chegou em casa e a guardou na garagem na noite do dia 24 de novembro. Na manhã seguinte, acordou e deu falta do veículo, acionando a Polícia imediatamente.
Os militares pegaram as informações da moto e seguiram em diligências para encontrá-la até que, por volta das 19 horas, visualizou um homem a pilotando no Bairro Novo Esplanada. O piloto estava sem capacete e tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado.
Questionado, o indivíduo relatou que o furto foi encomendado por um homem da cidade de Paracatu, que o pagou com 20 pedras de crack para cometer o crime. O usuário foi preso em flagrante e não revelou o nome do mandante. A motocicleta foi restituída ao proprietário.
Dono da moto não deu sorte heim, custou achar um pra carregar e ficar livre da bomba, vai a polícia e recupera. Até achar outro ladrão q anima roubar essa moto agora ele tá enrolado
Esse tem que apanhar muito viu. E bater e ficar de olho no direito dos manos kkkkk. Esse é o famoso noia