InícioCidadeMotorista embriagado provoca acidente e acaba preso no Bairro Água Limpa, em...

Motorista embriagado provoca acidente e acaba preso no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro

O homem, de 44 anos, tentou fugir, mas foi acompanhado e preso por embriaguez

Publicado em

Um motorista embriagado provocou um acidente de trânsito sem vítimas no Bairro Água Limpa na noite da última quinta-feira, 23 de novembro. O homem, de 44 anos, bateu contra outro veículo e tentou abandonar a cena da colisão, mas foi acompanhado e preso pela PM após ser constatada a embriaguez.

As informações apontam que o motorista em questão dirigia um Fiat Pálio pelo Água Limpa quando bateu contra um VW Virtus que vinha no sentido contrário. A colisão resultou em avarias diversas na lateral esquerda do VW Virtus.

Após a batida, o motorista do Fiat Pálio seguiu como se nada tivesse acontecido e foi acompanhado pelo motorista do VW Virtus até que a PM o abordou. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em razão da recusa e dos sinais visíveis de embriaguez, a PM realizou a prisão em flagrante do homem e o encaminhou à Delegacia, mas ele foi liberado após pagar um salário-mínimo de fiança. Os prejuízos decorrentes da batida foram constatados no boletim de ocorrência para providências

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
4 meses atrás

Se tivesse voltado de Uber não teria tanto prejuízo. Mas o povo não aprende.