InícioCidadeLadrão invade galpão para furtar fios, cai de altura de 5 metros...

Ladrão invade galpão para furtar fios, cai de altura de 5 metros e passa 12 horas pedindo socorro em Patos de Minas

O homem invadiu o local por volta das 23 horas e só foi resgatado depois das 12 horas do dia seguinte

Publicado em

Um ladrão levou a pior em uma tentativa de furto nesta terça-feira, 26 de março, em Patos de Minas. Ele invadiu um galpão com o objetivo de furtar fios elétricos, mas acabou caindo de uma altura de 5 metros, fraturando o quadril e o braço. Para piorar ainda mais a situação, o local estava abandonado e ele só foi socorrido 12 horas depois.

O portal Patos Hoje divulgou a informação de que vizinhos do galpão, atualmente desocupado, acionaram o Corpo de Bombeiros depois que ouviram gritos vindos de dentro. Uma equipe, então, compareceu ao local, na Avenida Brasil, e se deparou com um homem, de 48 anos, caído no chão.

O local estava trancado e a Polícia Militar foi acionada. Questionado, o homem relatou que invadiu o galpão por volta das 23 horas para furtar os fios da rede elétrica e, quando tentava tirar os cabos, acabou se desequilibrando e caiu do telhado a uma altura de 5 metros.

Apesar de pedir socorro por muito tempo, as pessoas não ouviam devido ao local ser muito grande, devido ao barulho da chuva e também porque a maioria dos imóveis vizinhos são comerciais. A vítima foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas. O responsável pelo local foi informado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
TREM BOM, TÂ NÂ NÂ
25 dias atrás

Onde que pede bis?