28 C
João Pinheiro
quinta-feira, junho 17, 2021

Ladrão invade posto de saúde para furtar e PM chega bem na hora em Brasilândia de Minas

O indivíduo tinha acabado de invadir o local e não teve tempo para furtar nada até a chegada da viatura

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada de hoje (08) após invadir um posto de saúde em Brasilândia de Minas para furtar. Uma pessoa viu a ação e acionou a Polícia Militar, que chegou bem rápido e se deparou com o suspeito ainda dentro do local. Ele não teve tempo de furtar nada devido à rápida resposta da polícia.

A viatura chegou ao PSF do Bairro Porto por volta das 2 horas e se deparou com o portão de entrada arrombado e com um pedaço da porta de vidro quebrado. Imediatamente, eles entraram no local e logo se depararam com o suspeito em um canto escuro com uma camiseta enrolada na cabeça.

Ele foi imobilizado e preso. Os militares constataram que o autor se tratava de um homem de 25 anos conhecido no meio policial pela prática de diversos outros furtos, inclusive a postos de saúde.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rafael
8 meses atrás

grupo domina tudo jk, jp brasilandia e quase tods cidades vizinhas e cara safado

Julio Cesar
8 meses atrás

Parabéns PM, mais um aluno do grampao na cadeia

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias