Suspeito de ameaçar idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo e desacato em Brasilândia de Minas

O idoso procurou a polícia e contou que o indivíduo estava lhe ameaçando por telefone

Um idoso de 76 anos procurou o quartel da Polícia Militar de Brasilândia de Minas para relatar que estava sofrendo ameaças de morte por telefone. Os policiais conseguiram localizar o suspeito e uma munição calibre .28 e uma faca foram encontrados com ele. Ele resistiu à prisão e foi necessário o uso de força moderada.

Depois de receberem as notícias por parte do idoso, os policiais saíram em diligência e encontraram o suspeito em um hotel no centro da cidade. Imediatamente, foi dado ordem para que ele se colocasse em posição de busca pessoal, mas ele desobedeceu. Os militares, então, tiveram que usar da força física moderada para revistar o indivíduo.

Depois de contido, uma munição calibre .28 e uma faca “peixeira” foram encontrados em seu poder. Ao receber a voz de prisão, o indivíduo se exaltou ainda mais e recusou a todo custo a entrar na viatura, sendo necessário, mais uma vez, que os policiais usassem da força física moderada.

O suspeito foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiça
1 ano atrás

Cadeia nesse malandro

Artigos relacionados

Últimas Notícias