InícioCidadeLadrão que invadiu residência no Bouganville para furtar TV e notebook é...

Ladrão que invadiu residência no Bouganville para furtar TV e notebook é preso pela PM em João Pinheiro

Uma jovem de 18 anos, que teria adquirido a TV por R$200,00, foi presa por receptação

Publicado em

Um ladrão de 30 anos de idade foi preso pela Polícia Militar nesta última quinta-feira, 10 de agosto, depois que invadiu e furtou uma residência no Bairro Bouganville. Ele arrombou a casa e subtraiu uma TV e um notebook. Os itens foram recuperados.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a moradora acionou a PM por volta das 09:30h no Bairro Bouganville. Os militares do turno, então, iniciaram intenso rastreamento para tentar identificar o criminoso, quando receberam a notícia de que um homem havia oferecido uma TV em um comércio da cidade de João Pinheiro.

A TV batia com a descrição da vítima e os policiais se deslocaram até o comércio, onde conseguiram identificar o autor pelas imagens das câmeras de segurança. Com a identificação do autor, as equipes da PM partiram em sua captura, conseguindo localizá-lo após diversas diligências. O ladrão estava de posse do notebook da vítima, mas afirmou que já havia vendido a TV por R$200,00 (duzentos reais).

Os militares identificaram a compradora da TV, uma jovem de 18 anos, e ela foi presa por receptação. A vítima, o ladrão e a jovem foram encaminhados para a delegacia. Os itens recuperados foram entregues à proprietária.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revolta
10 meses atrás

Qual o nome do ladrão….

Tudo
10 meses atrás

Tinha que mostra a cara do marginal,