Um jovem de 22 anos foi indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil de Rio Paranaíba nesta quarta-feira, 09 de agosto. As investigações apontaram que ele estuprou a enteada, de 09 anos, para se vingar da ex-companheira, mãe da menor, e ainda filmou o crime. Antes de ser preso, o rapaz ameaçou matar as duas caso fosse denunciado.
Conforme apontado pela Polícia Civil, o crime teria acontecido na madrugada do dia 16 de julho de 2022, quando o jovem de 22 anos ainda era padrasto da vítima, que à época tinha apenas 09 anos de idade. As investigações apontaram, também, que o rapaz cometeu o estupro para se vingar da mãe da criança, com quem havia discutido anteriormente.
O jovem escalou a casa da família, quebrou uma janela e foi direto para o quarto da enteada, onde consumou o estupro e filmou o crime. À época, a polícia agiu rápido e o prendeu em flagrante, sendo a prisão sido convertida em preventiva mais tarde. Ele segue preso e responderá por estupro de vulnerável, assim como por filmar a cena e facilitar o acesso à criança ao material contendo cena de sexo explícito e pornográfico.