InícioCidadeLadrão se passa por comprador e furta celular de pinheirense em João...

Ladrão se passa por comprador e furta celular de pinheirense em João Pinheiro

Autor foi até a residência da vítima se mostrando interessado em adquirir o celular, mas, ao pegá-lo nas mãos, saiu correndo

Publicado em

Um pinheirense de 43 anos ficou no prejuízo depois que tentou vender um aparelho celular na manhã da última quinta-feira, 15 de dezembro. O suposto comprador era, na verdade, um ladrão e saiu correndo assim que pegou o aparelho nas mãos pela primeira vez. Ninguém foi preso até o momento.

A reportagem do JP Agora apurou que a vítima ofereceu o celular para o indivíduo no Centro de João Pinheiro, próximo aos trailers. O homem, então, se mostrou interessado e acompanhou a vítima até a residência onde o celular estava guardado.

Já na residência, a vítima pegou o celular e entregou nas mãos do suposto comprador para que ele pudesse analisá-lo. Neste momento, o indivíduo saiu correndo, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como furto. Os militares fizeram rastreamentos, mas sem sucesso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos